quinta-feira, 3 de abril de 2008

Quem sou eu?

Bem, a foto não ficou boa, mas espero que a postagem fique.
Não vou escrever muito sobre mim aqui porque pretendo criar outro blog falando do meu dia-a-dia.
Por hora, sou um jovem programador, curioso e muito imaginativo (adoro livros fantasiosos e contos, e adoro RPG e ARG).
Nunca pensei em fazer um blog para mim, não tinha um porquê. Agora vou fazer dois!!!
Voltando ao foco deste blog, está é minha primeira viagem fora do estado e do país. Nunca havia andado de avião, mas agora vou ter uma overdose!! Serão 24 horas praticamente em pleno ar!
Doze até Páris e mais 12 até Incheon (cidade proxima de Seul), na Coréia do Sul.
Ao longo de um mês estarei por lá em treinamento pela minha empresa, mas isso não quer dizer que eu não posso aproveitar a viagem!! E para compartilhar com minha noiva e meus amigos, crio este blog e pretendo postar as coisas que verei por lá.
Irei munido de meu N95, meu companheiro de viagem, e alguns cartões de memória para gravar e tirar muitas fotos.
Estou muito animado para esta aventura. Embarco neste domingo (dia 06/04) e neste resto de semana vou mostrando minha arrumação de mala. Até a proxima postagem.

2 comentários:

Idéias, fotos, palavras, flores e blá blá blá disse...

Ahhhhh que chic o meu brother neeee
mto legal seu blog.... vamos acompanhar a sua viagem quase que estanteneamente....
Faltou vc falar que vai compartilhar com a sua familia neh......
heheheh
Boa sorte, sucesso.... e traz presentinhus pra mim hein
hehehhhehe

Beijo amamos vc


PS: GENTEMM PASSEM TBM PELO MEU BLOG.... O LINK TA ALI EM CIMA....
BJOKAS

Popi disse...

Vixe!! Foi um detalhe importante esquecido mesmo!!! Então pessoal, é para minha família também acompanhar minha viagem..... ;P